terça-feira, 23 de setembro de 2014

Amor!

 "Se eu falar as línguas dos anjos; se tiver o dom de profecia, e penetrar todos os mistérios; se tiver toda a fé possível, a ponto de transportar montanhas, mas não tiver caridade, nada sou. Entre essas três virtudes: a fé, a esperança e a caridade, a mais excelente é a caridade”.
 Esse fim de semana, aprendi mais ainda com essas famílias, voltei para casa com uma bolsa enorme de coisas boas, parei para pensar e vi o quanto as vezes somos fracos e egoístas, nunca imaginei que Sertânia existia essa pobreza, achava que só na televisão existia isso, até ir lá, visitar as famílias e ver tudo de perto, é algo inacreditável. Ver pessoas que tem uma alimentação por dia, e olhe lá, é absurdamente triste. Mas essas mesmas pessoas me fizeram enxergar o quanto o dinheiro não vale nada para quem tem um coração enorme. Estavam todos com o sorriso no rosto, nos abraçaram e nos beijaram com a maior felicidade do mundo! E ontem, quando vi todas aquelas crianças que havia visitado, com um sorriso no rosto e um abraço apertado, agradecendo, foi a coisa mais gratificante que eu havia visto. Graças a Deus conseguimos alimentar muitas famílias, foram 178 cestas básicas, lanches, doações de roupas e calçados, foi o mínimo que conseguimos fazer e que continuaremos fazendo enquanto pudermos, agradeço a Deus por essa oportunidade, e aos meus amigos de luz que estão sempre me guiando, foi um fim de semana cansativo, mas sem dúvida, de muito aprendizado.

Autoria: Samyle Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário